blastu   2017.

16 e 17 de outubro no Pavilhão da Bienal em São Paulo.

Respeitando a proposta original de cada festival em seu país, a blast U foi pioneira em realizar o primeiro festival de inovação e negócios que teve sua primeira edição em outubro de 2017 em São Paulo levando 2000 pessoas.

Reuniu empreendedores, influenciadores, start-ups, corporações, investidores, curiosos de diversas comunidades com diferentes repertórios e capacidades, em um espírito dinâmico, colaborativo e hands on que favoreceu a construção de relações valiosas.

Durante dois dias de evento, cada participante trilhou seu próprio caminho conforme seus interesses tornando-se protagonista da sua experiência.
Painéis, mentorias, workshops, laboratório, pitch com start-ups, cuidadosamente selecionadas e conexões ocorreram simultaneamente.

O conteúdo da blastU foi desenvolvido por um time de curadores que são hoje as principais referências em empreendedorismo e tecnologia no país.

Com atenção para a questão de reuso de materiais, a implantação de todo o festival foi elaborado a quatro mão com o ateliêr Marko Brajovic de forma sustentável, com uma estrutura leve e transportável.

O pavilhão da Bienal, projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer é o endereço escolhido por ser o ícone da arquitetura modernista brasileira, tombado pelo Patrimônio Histórico e estar no centro do coração de São Paulo.

Line up: painéis, workshops, mentorias e experiências.

Mark Gainey
Co-fundador e
presidente do conselho
Strava
James Quarles
CEO
Strava
Michael Horvath
Co-fundador e
membro do conselho
Strava
Nicola Calicchio
Presidente para a América Latina
McKinsey & Company
Thomaz Srougi
Fundador
dr.consulta
Frederico Trajano
Diretor Presidente
Eric Acher
Co-fundador
Monashees
Everson Lopes
Sócio
The Hive Brasil
Bernardo Bonjean
Fundador
Avante
Pedro Conrade
CEO
Banco Neon
Dra. Lygia da Veiga
Pereira
Ph.D. em Genética Humana
Ricardo Guimarães
Fundador Thymus Branding
David Vélez
CEO Nubank
Rajshree Patel
Alexandre Bustamante
COO
Keemotion